A coisa está esquentando até internamente, os PTistas que estão com medo de rodarem juntos com os demais "copanheros" começam a por as asinhas de fora, e criticar a clara incompetência de Dilma.
Uma dessas pessoas é a Marta Suplicy, figurinha arrogante e sem carisma do PT, mas que está claramente com medo de entrar na confusão em que seu partido e principais líderes se afundam.
Veja na integra a reportagem da Revista Veja:
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) deu sequência nesta terça-feira às duras críticas que tem feito à presidente Dilma Rousseff e ao PT. Em artigo publicado pelo jornal Folha de S. Paulo, Marta ataca a condução da política econômica por Dilma – e afirma: não houve transparência do governo federal diante do cenário econômico.
Marta critica a nomeação de um nome que "agrada ao mercado e à oposição" para a Fazenda, em referência a Joaquim Levy, sem que a presidente tenha dito uma palavra a respeito. "Se tudo ia bem, era necessário alguém para implementar ajustes e medidas tão duras e negadas na campanha? Nenhuma explicação". E prossegue: "O PT vive situação complexa, pois embarcou no circo de malabarismos econômicos, prometeu, durante a campanha, um futuro sem agruras, omitiu-se na apresentação de um projeto de nação para o país, mas agora está atarantado sob sérias denúncias de corrupção".
Na sequência, a senadora critica o silêncio da presidente Dilma Rousseff, que não fala em público desde sua posse, em 1º de janeiro. "A peça se desenrola com enredo atrapalhado e incompreensível. O diretor sumiu", finaliza.
Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/marta-volta-a-criticar-dilma-e-afirma-falta-transparencia
Nenhum comentário:
Postar um comentário