blog

blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Musas explicam motivos de a Grande Rio atrair tantos famosos à Sapucaí

 Modelo Renata Kuerten desfilou pela Grande Rio (Foto: Cristina Boeckel / G1)
 

A Grande Rio é conhecida por ser a escola que atrai o maior número de celebridades na Sapucaí. Para saber o que torna tão atraente para os VIPs, o G1 questionou as famosas que desfilaram no enredo da escola sobre a cidade de Santos. A resposta de todas foi unânime: o acolhimento caloroso e simples da comunidade de Duque de Caxias, sem tratamento especial.
A modelo Renata Kuerten afirma que os integrantes da escola a deixaram à vontade. Ela, que nunca tinha frequentado uma escola de samba e fez a sua estreia na Sapucaí, disse que ficou encantada com a forma com que foi recebida.
"Eles acolhem todo mundo. São uma comunidade e todos são como se fossem irmãos", disse Renata, que ficou feliz com a fantasia, rica em cores da fauna e com várias penas. "Eu estou representando um pavão. E quer saber? Eu estou amando ser um pavão."
A atriz Monique Alfradique, que está em cena na novela "A regra do jogo", concorda com a posição de Renata. Natural de Niterói, ela já foi até rainha de bateria da Viradouro e fez seu quinto desfile pela Grande Rio. Atualmente, define seu coração carnavalesco como "dividido".
Monique Alfradique saiu pela Grande Rio (Foto: Cristina Boeckel / G1)Monique Alfradique saiu pela Grande Rio (Foto: Cristina Boeckel / G1)
"Depois que eu recebi o convite para desfilar na Grande Rio, eu me senti à vontade, passo aqui com todo o amor", contou a atriz, que confia que o enredo sobre Santos possa render o primeiro título da escola no Grupo Especial.
Paloma Bernardi, rainha de bateria da escola, também afirma que prefere a Grande Rio porque se sentiu acolhida em um momento de mudanças na sua vida.
“Eu sou Grande Rio acima de tudo. Eu sou paulista e conheci o carnaval carioca com a escola. Foi a comunidade que me abraçou e que eu respeito, acima de tudo", explicou Paloma.
Fernanda Lacerda, a Mendigata, fez questão de lembrar que é paulista e torce pelo Corinthians de maneira doente. No entanto, diz que ganhou uma nova paixão.
"Eu sou corintiana e desfilo na Gaviões da Fiel, mas aqui o meu coração é todo Grande Rio", disse ela que, assim como Renata, estreou na escola. 
Mendigata, aliás, veio pra o Rio só para participar do último ensaio técnico da Grande Rio, onde foi clicada para ensaio especial do G1.
Grande Rio Mendigata (Foto: Alexandre Durão/G1)Mendigata na Grande Rio (Foto: Alexandre Durão/G1)
Thayla Ayala representa a primeira Miss Brasil, Zezé Leone, no desfile da Acadêmicos do Grande Rio. Zezé viveu em Santos (Foto: G1/Alexandre Durão)Thayla Ayala representa a primeira Miss Brasil, Zezé Leone, no desfile da Acadêmicos do Grande Rio. Zezé viveu em Santos (Foto: G1/Alexandre Durão)
A atriz Paloma Bernardi surge loira como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio (Foto: G1/Alexandre Durão)A atriz Paloma Bernardi surgiu loira como rainha de bateria da Grande Rio (Foto: G1/Alexandre Durão)
A atriz Susana Vieira é um dos destaques da Acadêmicos do Grande Rio (Foto: G1/Rodrigo Gorosito)A atriz Susana Vieira foi um dos destaques da Acadêmicos do Grande Rio (Foto: G1/Rodrigo Gorosito)
Além das musas, a Grande Rio levou outros famosos à avenida este ano, como jogadores de futebol do Santos. Sem Neymar, que não foi liberado pelo Barcelona, o grande destaque foi o atacante Gabigol, que disse enganar bem no samba.
Gabigol vai desfilar pela Grande Rio (Foto: Gabriel Barreira/G1)Gabigol vai desfilar pela Grande Rio (Foto: Gabriel Barreira/G1)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página