blog

blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

NÃO ME REPRESENTA: Foguinho apronta mais uma,desta vez a culpa é da imprensa!


Se não tirou boas notas na escola,não vai tirar boas notas como homem publico? é uma pergunta!
Nota zero para o vereador Foguinho, que na sessão ordinária desta quinta-feira 08/08,atribuiu seu fracassado inicio de legislatura á imprensa.

Não me dirijo a imprensa,porque tenho até medo,será porque não dou meus cinquenta reais? Disse.
"Falem do vereador Foguinho e coloquem lá em seus blogs que trabalho, pode bater no vereador Foguinho,pois meu Senhor me BRINDA",disse ele. "BRINDA"  NÃO BLINDA 

O vereador Marcos Menezes, popular Foguinho parece mesmo estar perdido em campo,apresentou durante está mesma sessão um requerimento pedindo audiência publica para o próximo dia 20, que foi reprovado pelos colegas de casa,sugerindo uma nova data,até mesmo para ter mais tempo de organizar a audiência.

Ou vereador Foguinho se prepara mais,arruma uma assessoria que presta ou a vaca vai pro brejo.

ENTENDA O CASO DE FOGUINHO,MATÉRIA RELACIONADA:


parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog