blog

blog

domingo, 6 de outubro de 2013

Motorista sem CNH é flagrado dirigindo bêbado após capotar carro

A Polícia Rodoviária Federal deslocou uma moto e uma viatura até o KM 35 da BR 402 que liga os estados do Piauí e do Ceará. Por volta das 18 horas deste sábado (05) foi encontrado no local um automóvel Chevette placa JTN-5740 de Teresina PI. O carro capotou após o seu condutor perder o controle do mesmo, Raimundo Nonato da Silva Filho tem 24 anos reside no Bairro Parque José Estevam.

“Eu vinha de Luis Correia e tomei só uma dosezinha, quando eu vinha um cara me mostrou um litro de 51 e disse que ia jogar em mim, quando ele ia jogar eu fiz a curva para não bater no carro dele que era novo e eu não tenho dinheiro para pagar”. Disse Raimundo que “só sentia um dorzinha na perna”.


De acordo com o inspetor Nonato da Polícia Rodoviária Federal o condutor deve ser levado para a Central de Flagrantes para responder pelos crimes que cometeu e o veículo que não tem documentos atuais será levado para o pátio da PRF. O condutor do veículo não tem CNH e dirigia bêbado apresentando o nível de 0.80 miligramas de álcool no organismo.



Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog