María Antonieta de las Nieves está preparando um livro que promete surpreender os fãs do seriado mexicano “Chaves”. A atriz, que interpreta a Chiquinha no programa, abordará na obra alguns segredos dos atores do elenco, além de mostrar o “lado B” de Roberto Gomez Bolaños, ator e criador da atração - morto em novembro de 2014. O livro, intitulado até o momento de “O Outro Roberto”, trará detalhes também sobre os conflitos entre Maria Antonieta e Florinda Meza, viúva de Bolaños.Segundo relato da atriz, os desentendimentos com a intérprete de Dona Florinda lhe causaram problemas profissionais dentro da produção, inclusive maus tratos nos bastidores do seriado, segundo o jornal mexicano “El Universal”.
Além disso, Maria Antonieta revelará que Meza, de fato, era noiva do diretor e produtor Enrique Segoviano, braço-direito de Bolaños nas gravações de “Chaves”.Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Antonieta causa polêmica ao fazer declarações pesadas sobre a vida pessoal do elenco de “Chaves”. No último dia 6, a veterana deu uma entrevista a um programa de TV peruano, falando sobre a relação de Bolaños e Meza, que foram casados por 37 anos. Florinda teria tido um caso com o escritor e Carlos Villagrán, o Quico do seriado, quando ambos eram casados."Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida, o que mais lhe agrada, mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito", disse Maria Antonieta.
RELEMBRE POLÊMICAS DE "CHAVES"
Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, planeja levar a história de amor do que teve com o criador do seriado “Chaves” para o cinema. A intérprete da Dona Florinda da série, que ficou casada com o humorista por 37 anos, quer produzir uma comédia sobre o romance entre ela e o ator, que faleceu no último dia 28. Entretanto, ao que tudo indica, a parte em que Florinda namorou Bolaños quando ele ainda era casado com sua primeira esposa, Graciela Fernández, deverá ficar de fora do longa.
Segundo o portal “Esmas”, da rede mexicana Televisa, a ideia é contar como os dois se conheceram, quando ela tinha 22 anos e ele, 41, e mostrar a frustração de Florinda em nunca ter tido um filho com o artista. Isso porque Bolaños fez vasectomia após ter seis filhos com a primeira mulher. Cheia de planos, Florinda Meza também pretende levar para a Broadway uma comédia musical escrita pelo marido sobre a mãe de Charlie Chaplin (1889-1977), uma homenagem ao comediante britânico que é uma das influências do mexicano. Em tempo: No último sábado (6), Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha no seriado “Chaves”, revelou intimidades de Florinda nos bastidores do seriado. Segundo a atriz, a ex-colega namorou Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando eles ainda eram casados, e também teve um caso com Enrique Segoviano, produtor e diretor da série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário