blog

blog

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Soldas Jussara com serviços em geral.

Soldas Jussara Oferece trabalhos de soldas especiais nos mais variados serviços em alumínio,latão,aço.carbono e bronze.
Fazemos grades e portões em geral.
FAÇA SEU ORÇAMENTO HOJE MESMO.
9515 7904

CAMINHADA DA PAZ

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mulher saca dinheiro e é vítima de ‘saidinha de banco’ em Parnaíba

Uma mulher foi vítima de um assalto conhecido como ‘saidinha de banco’ por volta das 08h desta quarta-feira (17/06) de frente a agência do Banco do Brasil, na Avenida Pinheiro Machado, bairro Piauí, em Parnaíba.
Segundo o tenente Manoel Silva, oficial do Comando de Policiamento de Área (CPA), uma mulher ligou para a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), se identificando somente pelo nome Cristiane, às 08h20, informando que um homem magro e branco havia lhe assaltado e tomou R$ 1.300. Ela estava muito nervosa ao telefone.
Questionada sobre roupa e que tipo de arma usava o assaltante, a mulher não soube informar nada. Disse que ia procurar a delegacia para registrar o ocorrido. O tenente Manoel Silva disse que a Polícia Militar ainda fez diligências, mas as poucas informações comprometeram o trabalho e ninguém foi preso.
Daniel Santos para o Proparnai

Cruzamento perigoso faz mais uma vítima

Na manhã desta terça feira (16) houve um acidente em um dos pontos críticos da cidade. O cruzamento das ruas Vereador Arimateia Carvalho (antiga leste) com 24 de Julho no Bairro Piauí é muito perigoso. Os condutores se confundem porque antes da Rua Vereador Arimateia Carvalho se tornar asfaltada a preferência era da 24 de julho que liga ao hospital Dirceu Arcoverde.

Com a mudança na sinalização a Rua 24 de Julho deixou de ser preferencial e quem conhece o perigo do cruzamento, para e olha antes de atravessar, porem muitos acidentes acontecem quando não há esse cuidado (direção defensiva). E foi o que houve na terça feira, mas um acidente com lesão corporal de uma mulher identificada por “Maria José”socorrida pelo SAMU.


A vítima invadiu a preferencial de moto e acabou no hospital, após colidir em um automóvel com placa de Brasília. O PPtran esteve no local para levantamento do caso. Não fomos informados se o motorista não conhecia o cruzamento perigoso, porem, seguir a risca as dicas de trânsito é sempre o melhor caminho.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Homem sofre derrame e fica sendo jogado de posto em posto sem conseguir atendimento


Vereador Carlson Pessoa e o magarefe Vicente 
O magarefe Vicente de Paula, de 43 anos, sofreu um derrame no final de maio e foi levado para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA). Vicente ficou com as duas pernas paralisadas e agora necessita de cuidados especiais para voltar a andar.

Esposa Ana Karina
Passada uma semana de internação, a esposa dele Ana Karina, foi orientada a procurar o médico do Posto São José, onde eles residem a fim de dar continuidade ao tratamento e iniciar o processo de reabilitação. No entanto, Ana não consegue marcar a consulta devido a falta de médico na unidade de saúde. Desamparada, ela foi até o Posto Mendonça Clark, mas o requerimento foi recusado.

Posto Bairro São José 
“Eles disseram que só podem atender pacientes do bairro Mendonça Clark e que eu deveria procurar o Posto do nosso bairro. Agora nós estamos de mãos atadas, eu não sei mais o que fazer. Enquanto isso o meu marido fica sofrendo em cima da cama, sem poder andar. Estamos nos sentindo desamparados pela saúde do município”, desespera-se.

Posto Mendonça Clarck
O vereador Carlson Pessoa (PSB), visitou Vicente e a esposa dele na tarde de ontem (16) a fim de prestar apoio para a família.  O parlamentar entregará uma cadeira de rodas para o paciente e acompanhará o caso para garantir que o paciente será atendido. “Essa é a saúde pública de Parnaíba. Um completo caos que compromete a vida dos cidadãos de bem, por isso luto para que os parnaibanos tenham acesso a saúde que é um direito de todos, mas que infelizmente não está sendo cumprido”, frisa.

Por Luzia Paula, com fotos de Gleitowney Miranda / Ascom 

Destaque da do DIA

                      A madrinha do PROJETO AMIGOS DE PETER PAN- SARAH LAÍSE.

Justiça da Espanha investiga Neymar por 'corrupção e fraude' após denúncia da DIS

Espanhol Barcelona Neymar Banco de Reservas Elche 05/01/14
 © Getty Espanhol Barcelona Neymar Banco de Reservas Elche 05/01/14
A justiça espanhola investigará as acusações do fundo de investimentos brasileiro DIS por "corrupção e fraude" contra o jogador Neymar, seu pai, o Santos, o Barcelona e seus dirigentes, informou nesta quarta-feira uma fonte judicial à agência AFP.
Como parte da investigação da polêmica transferência de Neymar do Santos ao Barcelona em 2013, "a Audiência Nacional admitiu uma queixa" apresentada "por uma empresa chamada DIS que tinha os direitos sobre Neymar", afirmou a fonte.
A DIS já tentou, sem êxito, fazer parte do processo da Audiência Nacional, tribunal com sede em Madri, sobre a contratação de Neymar, que agora foi repassado para as autoridades de Barcelona. Ainda se sentindo lesada, a empresa apresentou nova queixa.
O grupo tinha direito a 40% dos 17,1 milhões de euros pagos pelo Barcelona ao Santos pelos direitos federativos do jogador, valor que a DIS acredita, contudo, ter sido muito baixo.
Até porque os números da venda de Neymar ainda geram controvérsia. Apesar do valor que foi pago ao Santos, o Barcelona admitiu ter gasto 95 milhões de euros com o jogador - antes do início das investigações, o clube dizia que o montante era de € 57,1 milhões.
A diferença, que é reclamada pela DIS, pela justiça espanhola e até pelo próprio Santos, é justificada pelo Barcelona como depósitos à empresa N&N, da família de Neymar, por "direito de preferência" na negociação.

Maksuel Brandão fala de vários assuntos em entrevista

  Entrevista com Maksuel Brandão suplente de vereador  (PSL) Partido Social Liberal e atual coordenador do complexo do menor em Parnaíba. 
A entrevista aconteceu na residencia do suplente,feita por Wagner Roberto editor do “Parnaibanomundo” e Fábio Barros editor chefe do blog “Alertapiaui”, CONFIRA:


Na última eleição para prefeito e vereador, você e seu partido seguiram outro candidato, conte como foi isso?
“Na realidade, participamos pela primeira vez da eleição,quando iniciamos reuniões ainda no espaço do Metal Eventos,inclusive na época o nome seria da Pastora Juliana, mas o grupo foi crescendo e apareceu  outra alternativa.”
“Houve a intenção de o grupo lançar  Joãozinho para prefeito sendo que a pastora Juliana seria sua vice-prefeita mas, veio Fernando Gomes e aconteceu o que todos sabem”.

Maksuel Brandão diz que como secretario do partido, defendeu à época o nome de João Batista, o Joãozinho para prefeito de Parnaíba, o PSL resolveu seguir essa orientação.

Pelo o quê você conta; aconteceu certa divisão naquela eleição quando surgiram mais pessoas no grupo, deste modo existe a possibilidade de um ‘racha ‘ hoje na U.F.C.?

“ Tudo pode acontecer mas, acho difícil essa possibilidade,temos 50 nomes,o grupo vai marchar junto para a chapa majoritária.” 
 O partido poderá lançar um nome para prefeito?
“Sim, com certeza temos bons nomes para encabeçar ou sair  de vice com alguém”.
Até o momento o grupo foi procurado por grandes políticos da cidade?

“Sim,todos já sinalizaram ,nós estamos aberto para conversar com qualquer pessoa.”

Como você pode conduzir conversas políticas para articulações  sendo que hoje tem cargo comissionado no governo e que este governo tem candidato em Parnaíba ?
“ Na realidade,quero dizer que estou em cargo comissionado,fruto de um trabalho na campanha para governo,estive apoiando a chapa do PT,mas não sou obrigado a seguir nenhum candidato majoritário do atual governo.”

Você esteve com o ex-governador Zé Filho, falaram de política?

“ Sim,e quero dizer que nunca tinha conversado com o Zé Filho, gostei muito do nosso bate papo,acho que a política é no período político,depois temos que unir forças.”
“Zé Filho é uma pessoa preocupada com o desenvolvimento de Parnaíba,eu estive ouvindo suas palavras”.
“Quero ressaltar que minha bandeira é o esporte, o bem estar das pessoas, e sempre deixei isso claro.”
 Qual sua avaliação da atual gestão em Parnaíba?
“ Temos que reconhecer que têm deixado à desejar em muitas áreas,o prefeito é inteligente,entretanto acho que  colocar pessoas sem capacitação em algumas pastas,está cada vez mais prejudicando a cidade e o trabalho do prefeito. Posso falar pelo esporte, só é realizado  duas coisas pelo esporte de Parnaíba; Jogos escolares e olimpíadas – nada é feito. "Oro a Deus que apareça um secretário de esportes comprometido com a cidade.”

Você como representante de um partido e suplente de vereador já tomou café com o prefeito? Ou pretende?

“Não fui ainda, se me convidar eu vou, e irei reivindicar muita coisa pelo esporte da cidade, conhece o trabalho de muitos coordenadores de esporte na cidade.”


Na última eleição você conquistou uma votação expressiva, desta forma acredita que será eleito vereador na próxima eleição com seu mesmo foco?
“ Nós iremos  trabalhar mais ainda,estarei falando da saúde,do esporte como pilar principal,da segurança,onde haja carência social  estarei lutando e levando meu nome à disposição da população para mais um julgamento”.

Como você avalia a atual câmara de vereadores?


“A gente respeita, apesar de existir alguns de primeiro mandato que não disseram para o que veio, a câmara conta com vereadores de experiência mas também de outros que só dizem amém e amém para o executivo, isso precisa mudar.”
O seu grupo ajudou eleger o vereador do PSL,qual sua avaliação sobre atuação do edil ?


“ O nosso colega abandonou o partido,seu mandato é pífio,infelizmente eu queria que ele fizesse uma reflexão,para a próxima eleição temos como meta fazer dois vereadores,vamos lutar para isso”.
 Você é o novo gestor do complexo do Menor em Parnaíba, está preparado para tal função?
“Quando assumi, digo, antes analisei muitas coisas,o prédio,as pessoas e todo um conjunto,então eu senti vontade de entregar,porque não pedi para estar naquele local,já que existia outras pessoas com pretensões no cargo”. 
“Resolvi aceitar o desafio quando encontrei muitos infratores no local, estou disposto para prestar auxílio espiritual e moral”.

Em Parnaíba existe a possibilidade de Zé Hamilton ser candidato a prefeito novamente, você acredita na eventual candidatura??

“Temos ouvido muita coisa, eu não acredito em brigas internas, seu nome é forte, porém acho difícil ele romper com o atual  prefeito”.
Como será o Maksuel  Brandão vereador de Parnaíba?


 “Serei coerente, sem denegrir ninguém, não faço política com bagunça, se eleito, serei atuante para a cidade, fazendo o papel do vereador”.

E qual bandeira você pretende defender se eleito for?


“Irei defender o povo evangélico, sou evangélico graças a Deus, depois lutarei com todas as minhas forças para fiscalizar e cobrar melhorias na área da saúde, não gosto de vê o povo em filas pela madrugada para marcar consultas médicas.”
Você está montando um partido para se eleger vereador ?


“Sim,não sou hipócrita,quero me eleger vereador,mas também quero fazer outros nomes na nossa legenda.” 

Você tem magoas de alguém?

“Não tenho, sou do bem da paz e tenho meus princípios “.
 

É verdade que o Mão Santa lhe convidou para ser vice na chapa de prefeito do PSC ?

“Eu estive com ele,não houve isso,ele colocou que pretende participar de um grupo que tenha pretensões  de lançar um candidato. Em momento algum ele disse ser candidato ou me convidou para ser vice de alguém.”


O seu grupo pode ser o fiel da balança para o próximo ano?

“Posso até ser taxado de louco, mas eu creio que sim,podemos ser.”


Quem está com você, há nomes ?
“Temos  gente de potencial ,e vai aparecer mais gente.”


Qual sua avaliação do inicio do mandato de Dilma e W.Dias ?

“A Dilma não disse para o que veio, com relação ao W.Dias não posso tapar o sol com a peneira,eu acho que devemos  é lutar e resolver os problemas.
O Piauí está com dificuldades não é de agora,faz muito tempo.”


Wagner Roberto e Fábio Barros/Fotos de Fábio Barros.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

PLANETA ANIMAL.


 VISITE A PLANETA ANIMAL E GARANTA O MELHOR EM RAÇÃO,UTENSÍLIOS PARA SEU BICHINHO E MUITO MAIS.
A PLANETA ANIMAL ESTÁ LOCALIZADA NA RUA JAICÓS  NO BAIRRO GUARITA.

Biola Lanches sempre pronto para te servir


visite hoje mesmo o biola lanches,localizado na AV. MARQUÊS DE PARANAGUÁ- BAIRRO NOVA PARNAÍBA. ABERTO TODOS OS DIAS.

sábado, 13 de junho de 2015

Agespisa está falha em resolver pequenos vazamentos que somam muitos litros de água

Gustavo GarciaDo G1 Região dos Lagos
Família, moradores e autoridades de Saquarema prestaram homenagens a José Messias (Foto: Michele Maria/Rec Plus)Familiares e amigos prestaram homenagens a José Messias (Foto: Michele Maria/Rec Plus)
Foi enterrado na tarde deste sábado (13), no Cemitério Nossa Senhora de Nazaré, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio, o corpo do produtor musical José Messias da Cunha, que morreu na noite desta sexta-feira (12) aos 86 anos por falência múltipla dos órgãos. O enterro estava previsto para ocorrer às 16h, mas foi antecipado em meia hora à pedido da família. Além dos familiares, autoridades e moradores do município, com o qual o artista tinha uma forte ligação, estiveram presentes. José Messias da Cunha, que nasceu em Bom Jardim de Minas, em Minas Gerais, chegou a ser Secretário de Cultura, Educação, Esportes e Lazer de Saquarema em 1998.
Muitas pessoas que foram acompanhar o enterro não conseguiram participar da cerimônia por conta do horário que foi adiantado. O sepultamento teve início por volta das 15h30. José Messias teve um destaque expressivo na cultura artística brasileira durante várias décadas, desde a Era de Ouro do rádio e o início da televisão no país. Ele é considerado um dos representantes da convergência de comunicação no Brasil nos séculos XX e XXI.
Além de produtor musical, ele também foi compositor, cantor, escritor, músico, radialista, apresentador e produtor de programas de rádio e TV. Era ainda jornalista, crítico musical e jurado musical em programas de talentos na televisão. José Messias nasceu em 7 de outubro de 1928 e estava internado no Hospital dos Italianos no Grajaú, Zona Norte do Rio, há cerca de dez dias.

Agespisa está falha em resolver pequenos vazamentos que somam muitos litros de água

A Agespisa empresa do governo do estado do Piauí responsável por águas e esgotos, não está cumprindo em tempo hábil seu papel simples de contornar pequenos vazamentos que podem se tornar grande prejuízo para todos que nesse momento de crise hídrica se preocupam com o desperdício do bem natural que garante a vida.


"Esse vazamento é bem antigo aqui na rua da Bíblia no Bairro Planalto. Já foram feitos vários pedidos via telefone pra que a agespisa resolva o problema mas nada foi feito. Reclama o morador que prefere não ser identificado.
   

Populares denunciam a empresa e enviaram fotos para nossa redação que mostram o tamanho do prejuízo em um vazamento que há vários dias acontece em uma área onde o terreno filtra a água com facilidade e mesmo assim já se formou uma grande poça de lama feita com água tratada.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa com informações e imagens via Whats App.

Jovem é preso vendendo crack em frente ao Troca-Troca em Parnaíba

Com o jovem a polícia apreendeu 41 pedras de crack e R$ 66 reais em dinheiro.

Elson dos Santos Sousa
Elson dos Santos Sousa sendo entregue na Central de Flagrantes, em Parnaíba
O serviço de moto tático da policia militar do centro comercial de Parnaíba, composto pelo 2º sargento Manoel Vieira e o cabo Paixão, flagraram por volta das 10hs desta manhã de sábado (13), a pessoa de Elson dos Santos Sousa, de 23 anos, residente à rua Samuel Taumaturgo, nº 57, bairro São José, vendendo pedras de crack em frente ao Troca-Troca de Parnaíba.
A policia apreendeu 41 pedras de crack e R$ 66 reais em espécie que estavam em posse do acusado, sendo este levado na sequencia à central de flagrantes de onde seria autuado por tráfico de drogas pelo delegado Artur Barros Leal, plantonista do fim de semana.
Com Elson dos Santos Sousa foram encontradas 41 pedras de crack e R$ 66 reais em dinheiro. Os policiais Cabo Paixão e Sargento Manoel Vieira fizeram a entrega do preso e da droga no comissariado da central de flagrantes.
Por Jr Catita/Portal do Catita

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Jornalista Reinaldo Azevedo trata em seu blog do caso das meninas estupradas em Castelo do Piauí

Imagem: VejaJornalista Reinaldo Azevedo(Imagem:Veja)Jornalista Reinaldo Azevedo
O jornalista Reinaldo Azevedo, de Veja, publicou na noite desta quarta-feira (10), nota sobre a discussão acerca da redução da maioridade penal e finalizou seu argumento com o caso das meninas estupradas em Castelo do Piauí. Para Reinaldo “só as vítimas não se distinguem entre maiores e menores. São igualmente eliminadas por seus carrascos”.

Confira:

Os tucanos resolveram ajustar o discurso e a prática na questão da maioridade penal, e alguma negociação poderá sair daí, mas não com o governo. José Eduardo Cadozo, ministro da Justiça, tenta a todo custo se grudar ao PSDB, oferecendo o apoio oficial a uma proposta apresentada pelo governador Geraldo Alckmin, em 2013, que amplia o tempo máximo de internação de um menor de três para oito anos. Em troca, os tucanos ficariam contra a redução da maioridade.

Não vai colar. O PSDB deve, sim, apoiar a redução da maioridade (já trato de detalhes) porque ela não prejudica a proposta do governador de São Paulo. Mais: também querem agravar a pena de quem aliciar menores para o crime, como defende Aécio Neves.

A proposta vai passar por duas votações na Câmara e precisa ser aprovada por um mínimo de 60% dos deputados para que chegue ao Senado. Lá há uma emenda, de Aloysio Nunes Ferreira (SP), que prevê a maioridade a partir dos 16 apenas para crimes hediondos. Ocorre que não seria algo automático. Isso só seria feito com a concordância do Ministério Público e do Juizado da Criança e do Adolescente. Eu até concordo que a maioridade se restrinja aos crimes hediondos, mas acho dispensável o prévio exame de MP e Justiça. Tenderia a ficar tudo como está. Tão logo chegue ao Senado a proposta da Câmara, talvez se alcance uma fusão interessante: eventual restrição da maioridade apenas para crimes hediondos, como propõe Aloysio, mas sem a necessidade do crivo prévio de juízes e promotores, como deve aprovar a Câmara..

Memória
Não deixa de ser irônico que o governo agora corra desesperado para apoiar a proposta de Alckmin. Quando ele a lançou, os petistas saíram no porrete — inclusive o governo federal, Um grupo de entidades chegou a lançar um manifesto contra a tese. Entre os signatários, estavam a Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente, Unicef, Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil/SP, Tortura Nunca Mais etc.

Piauí
Uma ocorrência no Piauí diz bem sobre a qualidade dos nossos humanistas. Foi enterrada nesta segunda uma adolescente de 17 anos que é uma das quatro vítimas do estupro coletivo que aconteceu na cidade de Castelo do Piauí. A jovem passou 10 dias internada, mas não resistiu. Duas amigas dela ainda estão no hospital, sem risco de morte, e a outra está em casa.

O estupro coletivo teve requintes de crueldade, seguido de tentativa de homicídio. As sobreviventes apontaram cinco responsáveis — quatro têm entre 15 e 17 anos, e o quinto é um adulto de 41 anos.

Dois dos três menores acusados pelo crime somam, juntos, mais de 120 ocorrências na delegacia e no Conselho Tutelar de Castelo do Piauí.

Que sejam todos adotados pelos defensores do ECA. Quem quer manter a lei como está tem de se comprometer com ela. Eu quero mudá-la. E não venham dizer que tal ocorrência é excepcional. Mentira! Levantamentos indicam que menores podem responder por até 40% dos crimes de morte.

Não custa lembrar: a vítima fatal de Castelo do Piauí também era menor. Aliás, no Brasil, só as vítimas não se distinguem entre maiores e menores. São igualmente eliminadas por seus carrascos.

REFORMA POLÍTICA - Câmara aprova fixar mandato de todos os cargos eletivos em 5 anos

Ampliação ocorre para ‘compensar’ o fim da reeleição para presidente, governador e prefeito.

A Câmara dos Deputados aprovou na noite de quarta-feira (10) o mandato de 5 anos para todos os cargos eletivos no país. Estava também em votação a coincidência de todas as disputas, num mesmo ano, numa única data, mas essa proposta foi rejeitada.

São mudanças que precisam ser feitas por meio de emendas constitucionais. Ainda é preciso aprovação em segundo turno na própria Câmara. Depois, são necessárias duas novas votações no plenário do Senado. Há tempo para modificações.

COMO VAI FUNCIONAR:

1) regra de transição: em 2018, os mandatos de deputados (distritais, estaduais e federais), de governadores e de presidente da República serão ainda de 4 anos;

2) eleição de 2022: aí passa a valer o mandato de 5 anos para os novos eleitos;

3) senadores: para os eleitos em 2018, os mandatos serão de 9 anos (hoje são de 8 anos). Para os eleitos em 2022, os mandatos serão de 5 anos. Dessa maneira, em 2027, todos senadores que forem eleitos terão mandatos com a mesma duração (5 anos);

4) prefeitos e vereadores: os mandatos de prefeitos e vereadores continuam sendo de 4 anos para os que forem eleitos em 2016. Passam a ser de 5 anos apenas para os eleitos em 2020.

Segundo o texto divulgado pela Câmara dos Deputados em seu site, às 21h34, a ideia inicial era fazer valer um acordo entre os líderes partidários para que todos os mandatos de 5 anos, de todos os cargos eletivos, fossem coincidentes. Eis o que dizia a página da Câmara:

“A emenda não estabelece uma transição para prefeitos e vereadores, cuja eleição se realiza em 2016. Por esse motivo, os líderes partidários firmaram acordo para ajustar o texto quanto a esse tema nas votações sobre coincidência de eleições (…) De qualquer forma, para fazer a transição e a coincidência de eleições, os mandatos de vereadores e prefeitos terão de ser maiores ou menores que quatro anos”.

Ou seja, a ideia era tentar mesmo forçar apenas uma eleição a cada 5 anos para todos os cargos eletivos no país. Não deu certo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do UOL

Vereadores pedem reformas e construção de novos cemitérios na cidade

Na última terça-feira (09) aconteceu mais uma sessão da câmara de Vereadores de Parnaíba. O vereador Renatinho da Cepisa apresentou o requerimento de N° 201/2015, solicitando ao gestor do Executivo um novo cemitério para atender as comunidades do Bairro de Ilha Grande de Santa Isabel. O atual cemitério encontra-se esgotado, segundo Renatinho, fazendo com que as famílias se desloquem para outros bairros.



O vereador do PRTB, Antônio Fortes Diniz, requereu providencias através do requerimento de N° 198/2015, para a construção de pavimentação poliédrica da Rua Santa Marta (lateral esquerda do Cemitério Santana) no trecho entre a Rua Nova e AV. Dr. João Silva Filho, Bairro Piauí. O vereador justifica que é reivindicação da população, pelo fato da rua ainda ser de areia, causando muitos transtornos.

Bernardo Rocha, vereador do PSC, solicitou no requerimento de N° 203/2015, que o Executivo Municipal realize estudos e viabilize a construção urgente de um novo cemitério na cidade, em virtude dos existentes não suportarem mais a demanda do município. Já no requerimento de N° 204/2015, solicita que a Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil viabilize a recuperação do Cemitério Santana, fazendo a limpeza e removendo o lixo.

Wesley Ripardo
Assessoria de Comunicação - CMP

Total de visualizações de página

Arquivo do blog