blog

blog

domingo, 13 de dezembro de 2015

Marido faz parto da mulher no sofá de casa em Varginha (MG)

Após o nascimento, mãe e filha foram levadas a um hospitalRecord Minas
Um homem fez o parto da própria mulher no sofá de sua casa em Varginha, no sul de Minas. Com orientações por telefone do Corpo de Bombeiros, Donizete Lionel conseguiu ajudar a mulher a dar à luz à segunda filha do casal.
Segundo o soldado dos bombeiros, Édipo Teixeira, durante a ligação ele teria escutado uma gritaria e, ao perceber que não haveria tempo para que uma viatura chegasse à casa da família, ele decidiu orientar o marido pelo telefone.
— Quando eu informei que estava empenhando uma viatura para eles, eu ouvi muita gritaria e alvoroço e perguntei o que tinha acontecido. Ele falou que a bolsa dela tinha estourado. 

Após o nascimento, a criança não teria chorado e, quando ainda estava no telefone com o bombeiro, o pai recebeu a ajuda de uma vizinha. 
— Ele me perguntou: "Ela está chorando"? E eu falei: "Não". Neste momento, uma vizinha chegou, virou ela de costas e aí ela chorou. Ele então me falou que agora estava tudo bem e que eu deveria colocá-la no colo da mãe.
Depois do susto, mãe e filha foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas a um hospital de Varginha e, segundo a médica Andrea Cristina Silva, as duas passam bem. 
— Um parto natural como esse traz todos os benefícios de recuperação para mãe e o próprio bebê nasce em condições plenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog