blog

blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Tony Sales fala que perdeu a virgindade aos 9 anos

Durante um ensaio do Paparazzo, ao lado da mulher, Scheila Carvalho, Tony Sales contou detalhes do seu passado sexual. O cantor contou que perdeu a virgindade aos 9 anos. Hoje, Tony tem 34 anos.

O cantor afirmou que os detalhes do que aconteceu, nem mesmo sua mãe conhece. "Eu tinha 9 anos e foi uma empregada da minha mãe que me seduziu. Ela tinha 15 anos. Foram duas vezes com ela. Não fazia ideia do que era. Só sabia que era uma brincadeira gostosa", relembra. 
Imagem: Isac Luz / PaparazzoMaking of Tony Sales e Scheila Carvalho no Paparazzo(Imagem:Isac Luz / Paparazzo)Making of Tony Sales e Scheila Carvalho no Paparazzo

Tony foi criado apenas por sua mãe, já que ela era separada de seu pai. Ela o incentivou desde cedo a trabalhar e juntar seu dinheiro e aos 9 anos ele começou como ajudante de mecânico e como ajudante em uma empresa de refrigeração. 

"Mas eu só pensava em cantar. Quando tinha 10 anos comecei a fazer shows. Formava um grupo só de meninos. Sofria assédio de todos os tipos de mulheres, de todas idades. Mas gostava das mais velhas. Rolou até com menina de 18. Eu era alto, grandão".

O cantor conta que era muito assediado quando estava no palco e que depois de ter conhecido sexo, nunca mais parou de “brincar”. "Aos 9 anos não sabia o que era isso. Só me dei conta de que era sexo mais tarde. Na fase de criança achava isso normal. Não tinha coragem de contar para minha mãe. Vim ter uma visão diferente do que foi isso depois de adulto. Isso foi um abuso sexual, sim".
Imagem: Isac Luz / PaparazzoMaking of Tony Sales e Scheila Carvalho no Paparazzo(Imagem:Isac Luz / Paparazzo)Making of Tony Sales e Scheila Carvalho no Paparazzo

Aos 15 anos, Tony se relacionou com uma mulher e teve um filho. Os dois se conheceram em um show dele e ela engravidou. "Não quero entrar muito nessa história. Meu filho chama-se Maurício, tem 19 anos, e hoje está na Marinha. Nos damos muito bem. Sempre o assumi e comecei a me aproximar dele quando ele estava com 5 anos. Hoje ele vive lá em casa e se dá muito bem com a minha filha, Giulia, que o chama de irmãozinho."

Tony acredita que ter começado cedo a “brincar” não lhe trouxe traumas. . "Me deu mais experiência! Tanto que nunca gostei de mulher mais nova. Sempre gostei das mais velhas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog