blog

blog

sábado, 29 de dezembro de 2012

Glória Perez se emociona na missa de 20 anos da morte da filha


Fotos: Anderson Borde / AgNews
Glória Perez

Glória Perez compareceu à missa em homenagem à atriz Daniella Perez, que morreu há 20 anos, assassinada. A cerimônia começou por volta das 19h desta sexta-feira (28), na Igreja da Ressureição, no Arpoador, zona sul do Rio de Janeiro.

"É muito dificil falar num momento como esse. Estou muito emocionada com essas pessoas que gostam da Dani, que por vinte anos me dão força e conforto. Não tenho mais nada a dizer", falou a autora muito abalada.
Raul Gazolla, marido de Daniella na época de sua morte, em 1992 - época em que ela interpretava Yasmin na novela "De Corpo e Alma" -, também esteve na missa, assim como Lady Francisco e Duda Ribeiro. A celebração tinha cerca de 80 pessoas entre amigos, fãs e familiares.

O evento foi organizado por fãs da atriz, que foi assassinada pelo ex-ator e colega de trabalho Guilherme de Pádua e a mulher Paula Thomaz, num crime que chocou o país.


"Quando você perde uma esposa, você é viúvo. Quando perde os pais, você fica órfão. Quando você perde um filho, não tem nome para isso. Não tem dor pior que perder um filho", disse Raul sobre a morte de Daniella.

A cerimônia durou aproximadamente 30 minutos e Glória se emocionou em diversos momentos da celebração. Um banner com a foto da atriz foi colocado no altar.

Foto: Raphael Mesquita / Foto Rio News
Duda Ribeiro subiu ao altar para homenagear a amiga

O ator Duda Ribeiro, um dos melhores amigos de Daniella, que teve um rápido namoro com ela na adolescência, foi uma das pessoas que foi reconhecer o corpo junto com Glória, Rodrigo, o irmão da atriz, Marilu Bueno e Raul Gazolla.

"Foi uma noite muito ruim. Prefiro esquecer esse dia e dizer que outra justiça vai se fazer presente. Quando vejo emissoras de TV dando voz à ele (Guilherme de Pádua), penso que um direito de réplica deveria ser dado à Daniella. Porque ela morreu sem saber o motivo", disse o ator, comentando a recente e polêmica entrevista dada pelo assassino da atriz à Record.

"A vida da Daniella fica associada à tragédia, mas ela foi muito mais que isso. Toda vez que falam na tragédia, minha cabeça vai para duas pessoas (Guilherme e Paula) e ela não merece isso. Guardo no meu coração a amiga que tive", completou Duda.

Foto: Raphael Mesquita / Foto Rio News
Lady Francisco

Já Lady Francisco, que contracenou com Daniella na novela "Barriga de Aluguel", fez um desabafo.

Foto: Raphael Mesquita / Foto Rio News
Glória Perez emocionada na celebração


"Tive um relacionamento muito próximo com a Daniella. Senti muito a sua morte. Temos que gritar até o último dia porque justiça do homem falha, mas a justiça divina é gloriosa", disse a atriz.
Durante a homilia, o Padre José Roberto falou sobre a força de Glória. "Há formas diferentes de se manifestar em relação à vida. Glória escreve em suas novelas suas denúncias e ela consegue ser tão realista que, às vezes, fico com medo de perder o sono. A perda de sua filha deu voz para tanta gente que não tem voz e não tem vez", disse ele, antes de parafrasear o filósofo francês Marcel Proust:  "Não seria a ausência para quem ama a mais certa, duradoura e indestrutível das presenças?".


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog