Vestindo uma túnica dourada, músico americano começou o concerto logo com um hit para ouvir os primeiros gritos e palmas de empolgação da multidão: "What a Wonderful World This Would Be"
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Com um pequeno atraso de 18 minutos, Stevie Wonder iniciou o seu tão esperado show de Natal nas areias da Praia de Copacabana. Vestindo uma túnica dourada, músico americano começou o concerto logo com um hit para ouvir os primeiros gritos e palmas de empolgação da multidão: What a Wonderful World This Would Be.
Na sequência, Wonder arrancou aplausos do público com Bird Of Beauty eMaster Blaster. Até o fim da apresentação, prevista para durar duas horas, o músico ainda deve tocar algumas canções natalinas e chamar para o palco o amigo Gilberto Gil, que fez o show de abertura.
Wonder, que é cego, foi guiado até o palco por sua filha Aisha e dois filhos mais novos e recebeu um "boa sorte" de Gilberto Gil. "Tudo bem? Quero dar um feliz Natal para todos vocês e agradecer pelo convite. É a primeira vez que passo o Natal no Brasil e está sendo maravilhoso", disse o astro, que ainda pediu para o público dar um feliz Natal para seu filho Miles, que ficou nos Estados Unidos. Alguns dos músicos de sua banda vestiam chapéus de Papai Noel.
O público tem sido uma decepção do evento. A organização esperava 500 mil pessoas na areia da praia para acompanhar os dois shows, mas imagens aéreas mostram que a aglomeração se resume mesmo à àrea próxima ao palco, em frente ao Hotel Copacabana Palace. Tanto organizadores quanto a polícia militar ainda não divulgaram estimativa de público
Nenhum comentário:
Postar um comentário