(Fonseca diretor do verdinho / Foto: Fumanchu)
Ainda não se sabe o que foi acertado na reunião realizada na manhã desta quinta-feira (21), na sede do verdinho. A reunião acertaria pontos entre a federação de futebol e o SESI, mas pela proeza do diretor Fonseca a cidade vai esperar mais um pouco as informações oficiais, já que ele decidiu barrar toda a imprensa, o que me inclui.
O episódio aconteceu na hora em que as TV´s Delta e Costa Norte, Blog Acesso 343, Esporte Rezende, além de rádios que transmitem o futebol em Parnaíba, chegaram para cobrir os detalhes da reunião. Eram profissionais da comunicação que estavam lá, e, não terroristas, digo isso porque o gesto do Fonseca foi ordenar a imediata saída de “sua sala”, um verdadeiro golpe do silêncio contra a imprensa.
O meu conselho, se é que ele quer isso, é pedir que o mais rápido possível desça do salto que lhe impede de enxergar, que a falta de respeito com os profissionais de imprensa só traz um silêncio que a cidade não quer. Imprensa não faz favor, ela trabalha e, trabalha bem. O respeito é como o poder que o Fonseca tem, ele vem um dia, mas pode ir embora no outro.
Tiago Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário