blog

blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O ZÉ Filho Que Eu Conheço


                           Minha esposa, eu, Zé Filho e sua esposa Juliana Moraes Souza

O Zé que eu conheço é bem diferente do que poucos conhecem, a começar por sua trajetória de vida, ninguém chega a lugar algum se não tiver méritos para isso, inclusive passando por momentos difíceis, onde muita coisa não é favorável ao ser humano.

Posso dizer e me orgulhar que conheço o Zé a figura política da família Moraes Souza, projetada para grandes olhares em torno do mundo. Sem nenhuma demagogia, afirmo que este, é um homem visionário que enxerga um futuro que está bem aí e, que poucos tem a clareza para ver, um líder político que já provou que sabe respeitar as decisões de um povo e o melhor, sabe se adequar a mesmas decisões.

A perda do pai Antônio José de Moraes Souza, talvez tenha sido um grande desfalque para a mente do filho que seguia o exemplo do pai, aliás, foi para o Zé que o pai designou grandes desafios na vida publica, entre elas a sucessão na Federação das Indústrias do estado, que hoje alcança novos patamares de reconhecimento nacional, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido. Nas poucas oportunidades que tive de conversar com o Zé, ele sempre me passou confiança, foram promessas feitas por ele para o bem coletivo, que em menos de um ano eu vi acontecer.


O Zé tem agora um grande desafio na sua vida publica, esse desafio está chegando e será a oportunidade para muitos tirarem suas conclusões a respeito dele, afinal, ele surpreendeu até os que se diziam mais experientes no assunto em 2010, ao lado do governador Wilson Martins quando juntos venceram as eleições a frente de um homem também que tem o meu respeito Silvio Mendes.

O que quero deixar registrado são os meus sinceros agradecimentos por tudo que ele já fez como ser humano e como homem publico a meu favor e, a favor da minha terra, o Zé que eu conheço é um guerreiro que luta todos os dias contra as mais complexas situações, hoje é um dia especial para a família e para os amigos de Antônio José de Moraes Souza Filho o Zé Filho.

Que o grande criador do universo e da vida nosso Deus, abençoe abundantemente o amigo de todos, que tem suas opiniões, mas que também sabe respeitar as outras opiniões, minha singela homenagem ao Zé que eu conheço.

Por: Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog