blog

blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Veja seis fatores que incomodam na novela “Em Família”

O blog adora a novela "Em Família. O texto de Manoel Carlos é ótimo e aquele olhar "pelo buraco da fechadura" (que o autor nos proporciona) é interessante e mostra que ninguém é perfeito, mas existem alguns fatores no folhetim que andam incomodando um pouco o telespectador. Separamos seis deles. Veja quais são:
Laerte toca com o filho. Foto: Divulgação
Gabriel Braga Nunes está bem no papel do músico problemático, mas, quando toca flauta, quase sempre não mexe as mãos. É só rever algumas cenas. Uma amiga ainda comentou o seguinte: "Quando Laerte começa a tocar, eu mudo de canal. Me enjoa um pouco a flauta e é visível que o ator não sabe tocar. Se ele fosse pianista, seria mais fácil disfarçar, mas já existiram muito pianistas nas novelas, né?".
Helena conversa sobre um leilão com Laerte. Foto: Divulgação
Outra coisa que cansa: o trabalho de Helena (Júlia Lemmertez). A protagonista é leiloeira, uma profissão pouco conhecida por grande parte dos telespectadores. Talvez fosse necessário abordar melhor ou ter alguém que questionasse Helena sobre sua profissão. Fora que assistir um leilão não é uma das coisas mais animadoras do mundo. A personagem de Júlia em si já é um pouco sem sal, sua profissão só reforça essa impressão.
Foto: Divulgação
É verdade que o cabelo da ótima Giovanna Antonelli (a Clara) já deu uma bela melhorada, mas até pouco tempo aquela franja da personagem incomodava muito. A intenção era deixá-la mais jovem que Helena, pois a protagonista tem 40 anos, portanto sua irmã teria de ter no máximo 30. O problema é que, como já foi dito, Julia não tem cara de 40, mas de 50 anos. Não era nem preciso rejuvenescer tanto Giovanna com o visual. Mais sobre esse núcleo: continua incomodando o fato de Tiago Mendonça (o Felipe) parecer filho e não irmão de Helena na trama. Ela batendo no rapaz na cena da última quinta-feira só aumentou essa "confusão".
Outro detalhe: Marina, a fotógrafa lésbica vivida por Tainá Muller, é atirada demais e muita fria. Ela não passa emoção nem quando está fotografando.
Foto: Reprodução
Muita gente esperava a entrada de Bianca Rinaldi, que está bem na trama como a médica Silvia, mas alguns telespectadores notaram e já virou comentário nas redes sociais que a boca da atriz está um pouco estranha na tela, pode ser questão de costume (ou preenchimento labial, né?), porém uma outra colega do blog comentou: "Quando a médica entra em cena, não consigo prestar a atenção no que ela diz, fico hipnotizada pela sua boca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog