blog

blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Boate Kiss: Bradesco de Parnaíba é apertado e não tem saída de emergência

OPINIÃO – O Banco Brasileiro de Descontos(Bradesco), que no país é referência em tecnologia e larga escala de serviços, oferece há décadas o pior atendimento bancário na cidade de Parnaíba. Pra começar, contraria o slogan institucional “Bradescompleto, pois o prédio é apertado, acanhado e não oferece o mínimo de conforto aos funcionários e clientes.
Os terminais eletrônicos são os mais sofisticados, mas pelo menos quatro deles apinham uma salinha de aproximadamente 40 metros quadrados. No horário de maior movimentação, entre nove e 11 horas, dezenas de pessoas se acotovelam no calorento compartimento pois, a despeito do ar condicionado ser insuficiente para tantas pessoas, a porta ainda tem que ficar aberta o tempo todo por falta de espaço, piorando a situação.
Mas não são os usuários dos terminais eletrônicos os únicos prejudicados. Quem precisa entrar no banco para resolver outros problemas é obrigado peitar o aglomerado de pessoas para poder chegar à única porta giratória.
A situação do Bradesco de Parnaíba é tão grave que o Corpo de Bombeiros já deveria ter interditado o prédio há muito tempo. A exemplo da trágica Boate Kis, em Santa Maria (RS), a agência do Bradesco de Parnaíba não tem saídas de emergência, num flagrante de irregularidade. A única porta serve de entrada e saída para o público e para os funcionários.
Chega a ser compreensível, em face de tantas limitações físicas, o visível estado de tensão e, às vezes, até estresse dos funcionários. Estes fazem de tudo para prestar um bom serviço, mas não dispõem das condições ideais à atividade bancária e, nem tampouco, numa cidade média como é Parnaíba. (www.a24horas.com)
Gerente do Bradesco, na única porta da agência de Parnaíba.
      Gerente do Bradesco, na única porta da agência de Parnaíba. (Foto: Portal Costa Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog