blog

blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Wellington Dias sobre vitória de Dilma: “quem ganha não sou eu e nem ela, é o povo do Piauí”

O governador eleito do Piauí, Wellington Dias, está em Brasília onde acompanhava a apuração ao lado da presidente do PT eleita Dilma Rousseff após votar de manhã em um colégio na zona Leste de Teresina. Wellington afirmou em entrevista que a vitória de Dilma será para o bem do Estado.
“Eu só tenho que agradecer a Deus e ao povo do Piauí, é um momento de emoção,eu confesso que esperava uma maioria maior do que foi, mais o importante é que tivemos uma vitória. A presidente irá dar uma coletiva para o Brasil na presença de vários militantes. Eu estou acompanhado da deputada Rejane Dias, do senador Ciro Nogueira, da deputada Iracema Portela e também estamos com vários ministros”, relatou.
Wellington afirmou ainda que a campanha foi baixa, mas a verdade venceu. “Foi uma vitória que vai marcar profundamente por ter ódio, calúnia, difamação, uma campanha muito desleal mas abaixo de tudo quem comanda é o povo, é uma resposta do povo. Todos nós estamos sendo abraçados com a vitoria do Maranhão, do Piauí e é uma vitória maravilhosa, quem ganha de verdade não é Dilma e Wellington Dias é o povo do Piauí, ela mesma falou para mim que vai tratar o nosso Estado de modo muito especial até por conta dessa expressiva votação. Eu quero agradecer ao nosso povo, a toda a militância, todos os partidos, lideres que se Deus quiser integrado com a presidenta Dilma vamos fazer um governo a altura do Piauí”, declarou.
Meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog