blog

blog

quinta-feira, 25 de julho de 2013

EMPRESÁRIOS PODEM ESTÁ CAINDO NO GOLPE DO REGISTRO DE PATENTE.

Do leitor:



Recebi um telefonema em minha empresa, onde uma pessoa se passa por um funcionário  da INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), informando que uma outra empresa na cidade de São Paulo, em formação, estaria recorrendo ao citado órgão o poder de posse do nome de Fantasia da minha empresa, em razão do não pagamento da patente e marca.

Portanto eu como empresário, teria 24 horas para apresentar documentos que comprovasse a existência da minha empresa, além de preencher alguns formulários e pagar algumas taxas  administrativas, DO CONTRARIO EU PERDERIA OS DIREITOS SOBRE O NOME DE FANTASIA DE MINHA EMPRESA.

Assustado pedir que o representante INPI enviasse por e-mail o resumo do fato e enviasse o boleto.
Ao chegar a minha casa, passei a refletir sobre a situação e busquei mais informações na internet, aí veio a surpresa, onde todo esse processo NÃO PASSA DE UM GOLPE.

Para mais detalhe busque informações no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog