blog

blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vereador Geraldinho é chamado atenção por ler jornal durante sessão.


Durante a sessão especial na CMP nesta quarta-feira (03/07) que reunião estudantes do movimento #VemPraRuaParnaíba o vereador José Geraldo Alencar-PSB (Geraldinho)  folheou um jornal por alguns minutos.
Em seguida um estudante que estava na plateia, não gostou do comportamento do vereador , resolveu  pedir mais atenção ao vereador.
"Senhora presidente eu fui pego de surpresa, minha assessora trouxe esse jornal para eu ler a noticia do comunicador Cicero Evandro que faleceu,eu não sabia do fato obrigado." Disse o vereador.

Lá no fundão,estava o jovem Jedyson que falou;" Presidente o vereador disse que estava lendo essa nota do falecimento de Evandro mas, o mesmo veio a óbito há 10 dias isso é desculpe esfarrapada."
Alencar disse mais uma vez que não sabia da morte prematura do comunicador,e que estava atento aos reclames da juventude naquela sessão.

Cidade Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog