blog

blog

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Garota de programa mais famosa do país fala sobre seu estilo


Lola Benvenutti - a garota de programa que ficou famosa por ser formada em Letras e ter lançado um livro -, costuma ser fotografada em eventos usando espartilho e roupas sexy, mas, no dia a dia, garante que é bem mais relax. "Eu tenho uma pegada rock n' roll, mas mais despojada", diz ela, que admira o estilo de Kate Moss e Thaila Ayala. "Se eu for sair para tomar uma cerveja, vou de jeans e regatinha", conta.
Apesar da pegada rocker, Lola define seu estilo como "versátil". "Vou desde Dita Von Teese a essa pegada mais rock", analisa, citando a famosa artista burlesca. As tatuagens de Lola são importantes na construção desse visual. "É um adorno fundamental do meu estilo. Sempre que alguém chega em mim na rua é por causa das tatuagens', conta.

Para compor o que veste, Lola conta com uma ajudinha da stylist e maquiadora Branca Moura, que foi, inclusive responsável pela mudança de visual dela, há dois anos.
"A mecha branca era minha marca registrada, então fiquei meio dividida de tirar. Tinha gente que gostava e gente que não gostava. Mas decidi tirar e fiquei muito feliz. Acho que quem tem de gostar sou eu. Foi um processo de ressignificação da minha imagem", comenta ela, que usava a mecha desde a adolescência, quando tinha um visual mais gótico. "Eu olhava a mecha e pensava: 'Eu não sou mais essa menina'", afirma.
11.jpg
Apesar de ler revistas de moda, Lola não se considera uma fashion victim. "Já fui mais. Quando cheguei a São Paulo dei uma pirada. Os shoppings daqui são templos de consumo", admite. Seu maior pecado são sapatos. "Tenho uns 200 pares. Uso todos. O mais caro é um Louboutin que queria muito ter."
As bolsas, por outro lado, não fazem Lola perder os limites no cartão de crédito. "Gosto, mas é um investimento que tem de valer a pena. Acho que ter uma Chanel e uma Prada é o suficiente. Prefiro comprar uma moto do que dar essa grana em bolsa", compara.
Conforto é importante, elegância é fundamental
Lola sabe quem nem sempre dá para ficar linda e confortável ao mesmo tempo. "O próprio Louboutin não é confortável. É um esforço, mas é para ficar maravilhosa. Me perguntam muito se eu respiro no corselete. Sim, mas não é como comer feijoada né? Tem festa que a gente se arruma e não fica confortável", diz ela.
Para Lola, no entanto, o mais importante é ser elegante. "O que eu não faço jamais é tirar o sapato em uma festa e ficar com o pé preto, descalça. Se não gosta de salto, não usa. A gente tem de usar o que consegue", analisa.
08.jpg
Vaidosa
Apesar de ser mais despojada em casa, Lola está sempre arrumada. "Mesmo em casa estou sempre meio arrumada porque algum cliente pode ligar, então estou sempre meio pronta para sair e atender", comenta. "Mas me arrumo até para ir à padaria. Passo BB cream, pó e um batonzinho pelo menos", revela.
Para se sentir bonita mesmo, Lola tem que estar produzida. "Quando estou com o cabelo feito e maquiagem é quando me sinto mais bonita. Com espartilho e maquiagem me sinto uma diva!", diverte-se.
Muito trabalho
Desde que lançou o livro "O prazer é todo nosso" e voltou a frequentar as páginas dos jornais e sites, Lola tem trabalhado mais. Agora, ela vai ministrar um curso chamado "Despertar do prazer. "Não é um manual do sexo, é um curso para ensinar as pessoas a despertar para o prazer mesmo. É um convite a experimentar as sensações com os cinco sentidos", conta ela. O curso será ministrado no próximo dia 27 de novembro, no Alto de Pinheiros?, em São Paulo.

Além disso, Lola recebeu uma proposta para fazer um filme sobre sua vida, mas ainda não pode adiantar muitos detalhes. O ano de 2014 foi mesmo de Lola Benvenutti e ainda não acabou. "Tem sido um ano muito bom para mim", festeja ela.
05.jpg
Fonte: com informações do Ego
Publicado Por: Juliana Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog