blog

blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Vereadora Fátima Carmino não lê cartilha do prefeito Florentino Neto

Quem não conhece a professora e vereador petista Fátima Carmino até pode achar que ela diz 'amém' para todos os projetos enviados pelo prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), à Câmara Municipal, por fazer parte da base aliada do governo. Ledo engano.

Até os vereadores que mais paparicam e defendem Florentino Neto, e não é necessário citar nomes porque toda a Parnaíba sabe quem são esses edis, tremem quando a professora Carmino começar a cobrar ações e a presença de secretários e assessores do prefeito na sede do Legislativo, para falar das obras e projetos que ainda não foram executados no município.

Na CMP, a vereadora Fátima Carmino sempre demonstra muita indignação quando o Executivo manda projetos de última hora, o que é muito corriqueiro, deixando os legisladores com pouco tempo para fazer leitura dos mesmos. Carmino já chegou a dizer que não está nem um pouco preocupada com o que os vereadores e o prefeito acham, mas, sim, em prestar contas de seu mandato para seus eleitores e a população parnaibana.

Sua forma enérgica e direta de falar causa cara feia em alguns vereadores governistas, mas a petista não mede palavras para dizer o que pensa. Nos bastidores da Prefeitura de Parnaíba, muitos dizem que a vereadora é corajosa e não tem medo de peitar Florentino Neto, muito diferente de outros de sua sigla partidária, que só sabem abrir largos sorrisos quando encontram Florentino Neto na CMP.

Em meio a tantos que só sabem elogiar e votar nos projetos do prefeito Florentino Neto, a vereadora Fátima Carmino se destaca por ser coerente e não fazer o jogo fácil da bajulação, que deixa marcas negativas em qualquer político.

Apesar de já ter sido alertada, a vereadora petista Fátima Carmino sabe que suas ações só não alcançam mais visibilidade na comunicação parnaibana por falta de uma boa assessoria de imprensa.


Redação Portal F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog