blog

blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Rodrigo Teaser: “Se me emociono, não sou o Michael Jackson, sou o fã”

RT
Você já deve tê-lo visto por aí. Rodrigo Teaser é cover do Rei do Pop. Fã, antes de tudo. Na última segunda, 10, Teaser recebeu o coreógrafo de Michael Jackson, LaVelle Smith Jr., em coquetel no restaurante Candela, no Itaim, em São Paulo, para aquecer o espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”, estrelado por Rodrigo, e que conta com a direção de LaVelle. O show vai até o dia 18 de novembro, no Audio Club, na Barra Funda, em São Paulo. LaVelle Smith acompanhou MJ por muitos anos, inclusive em sua passagem pelo Brasil, em 1993. O evento, para convidados especiais, contou com a presença de Leilah Moreno, Xis, Leandro Lehart, Sebastian e Aline Muniz. Em entrevista “degustação”, Rodrigo Teaser falou com o Setor VIP. Confira!
Setor VIP: Você consegue perceber quando estão olhando para você, Rodrigo, o cover do Michael Jackson, e quando o estão olhando como se você fosse o próprio Michael Jackson?
Rodrigo Teaser:
 Só fica mais claro no show. Com a atmosfera provocada pela banda, pelos bailarinos e pela luz, os fãs se rendem mesmo. Eles se permitem. No show, sim. Aqui, por exemplo, é mais difícil, porque não estou dançando. A emoção quando estou no palco fica mais aflorada.
Capa
Setor VIP: O que em sua performance, quando está travestido de Michael Jackson, já entrou no automático?
Rodrigo Teaser:
 Nada, juro por Deus. Já fizemos este show muitas vezes. E a banda até brinca comigo, porque eu não consegui até hoje encerrar um show sem chorar. Eu não consigo. Hoje mesmo, ao me maquiar, para vir encontrar o RaVelle, minha esposa falava: “Calma, você vai borrar a maquiagem” (sorri). A minha vida inteira foi assim. Descobri a música por causa dele. E subir em um palco e fazer um show com aquilo que as pessoas gostam como você gosta, é outro tipo de arte. É completamente diferente. E vou até confessar, até um tempo atrás eu nem pensava que existia essa possibilidade, porque as pessoas em geral não valorizam o cover. Tanto que eu sempre ouço: “Nossa, o seu show é melhor do que eu esperava”. Então, não tem como não entrar no automático. Quando eu vejo vídeos meus, percebo: “Puxa, ali me emocionei”. E quando isso acontece, eu não sou mais o “Michael Jackson”, eu sou o fã.
Setor VIP: O que da parte ruim da vida do Michael Jackson você já viveu e pensou: “Caramba, acho que foi assim que ele se sentiu?
Rodrigo Teaser:
 Em uma determinada ocasião, eu fui em um programa de TV. Eu achei que seria algo muito bom, positivo, que seria falado coisas bacanas, mas lá, na verdade, fui meio que alvo de piadas. No dia seguinte, eu me tornei alvo dos fãs do Michael, que acharam que eu deveria ter sido mais incisivo na defesa; e fui alvo daqueles que acharam que eu fui conivente. Aquilo, numa proporção muito menor do que era a vida dele, porque quem sou eu, as pessoas me atacaram e me xingaram, foi tão massacrante, imagine como foi para ele, que era o mundo inteiro fazendo piada, ofendendo. Eu não aguentaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog