blog

blog

sábado, 31 de janeiro de 2015

Novo visual de Aécio divide tucanos

Nova barba de Aécio dividiu a bancada tucana e rendeu até apelidosNova barba de Aécio dividiu a bancada tucana e rendeu até apelidos

Depois de mais de um mês de férias, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) apareceu na reunião da nova bancada do partido da Câmara nesta sexta-feira, 30, ostentando uma espessa barba por fazer.

O novo visual chamou atenção dos presentes. Enquanto uns elogiaram, outros disseram que a barba fazia com que o tucano ficasse com cara de petista. Houve até quem o comparasse com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem na barba a sua marca registrada.

O atual líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, aprovou o novo visual e chegou a elogiar o correligionário em público. "Tenho certeza que vai continuar agradando muita gente", disse.

Crítica aos modelos econômicos do governo Dilma

O presidente nacional do PSDB aproveitou sua volta às atividades para criticar o governo Dilma. Lembrou de promessas feitas nas eleições e do modo como o governo agiu em relação ao pleito.

"O que estamos percebendo agora de forma clara é que o governo não priorizou o Brasil. Priorizou as eleições. Medidas que agora estão sendo tomadas, se tivessem sido tomadas de forma responsável ao longo do ano passado, certamente minimizariam os efeitos para a população brasileira", afirmou Aécio ao chegar em evento das bancadas do PSDB da Câmara e do Senado em Brasília.
"Certamente quem vai pagar a conta da incompetência e da irresponsabilidade do governo Dilma são os mais pobres", emendou o tucano.
Na análise dele, o modelo econômico do atual governo tem causado impactos diretos no bolso dos cidadãos. "A receita do atual governo é fazer o ajuste pelo aumento de imposto por um lado e a supressão de direitos trabalhistas por outro. Essa não é a receita do PSDB", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog