Alvo do clube azulino desde fevereiro, jogador tem negociações encerradas com Tubarão. Segundo Batista Filho, atacante disse que fechou com o River-PI.
Batista Filho, presidente do Parnahyba muda política de divulgação de jogadores |
Uma mensagem de celular fez o presidente do Parnahyba, Batista Filho, franzir a testa e alterar a política de anúncio dos reforços do Azulino no Campeonato Piauiense. Em namoro com o atacante Edson Cariús, do Quixadá, desde fevereiro e após ter cravado a contratação do jogador, a diretoria do clube do litoral diz ter sido surpreendida nesta quinta-feira. Segundo o dirigente, Cariús mandou uma mensagem agradecendo o clube e avisando que estava indo para o River-PI. O departamento de futebol do Tricolor, contudo, informou que não acertou com o atleta.
Após ter os planos frustrados na negociação com Cariús, batista Filho ironizou a situação. - Estava tudo acertado com Edson, inclusive salários. Anunciamos ele (Edson Cariús), mas ele nem atendeu hoje nossas ligações. Mandou uma mensagem... Deve ser porque o River-PI é rico e o Parnahyba é pobre. Deixa para lá, vamos ver o que vai acontecer. Todos os jogadores que anunciados com antecedência perdemos – explicou Batista.
Devido à situação, o dirigente determinou que a política de anúncio do reforço será alterada. - River-PI e Piauí têm colocado um valor acima do nosso, isso é complicado. Cada atleta que divulgamos, eles acabam colocando o dobro. Só vamos confirmar reforços quando ele desembarcar aqui em Parnaíba. Só assim –completou.
Já em alinhamento com essa nova forma de divulgação, o volante Renato Frota chegou ao CT Petrônio Portela, em Parnaíba, nesta quinta. O jogador passou pelo Picos no estadual de 2013. O Parnahyba estreou com empate sem gols contra o Piauí, no estádio Verdinho. Na segunda rodada do estadual, o Tubarão enfrenta o Flamengo-PI, em Teresina, no Albertão. A partida é nesta segunda-feira, às 20h.
Edição do Jornal da Parnaíba
Por Josiel Martins/Esporte do Bom
Nenhum comentário:
Postar um comentário