Mais de 10 mil pessoas comparecem a festa do Dia do Trabalhador em Parnaíba |
Foi com muito forró e a pisadinha mais gostosa do momento do grupo Vou de Axé, Xote de Primeira e Gibão de Couro fechando com o grande show de Frank Aguiar e suas bailarinas. Foram distribuídos gratuitamente cupons para concorrer a mais de 20 prêmios, como Refrigerador, TV 29, Microondas, Bicicletas, Fogão, Tablets e uma moto Honda CG 150 EX branca para quem estivesse presente ao sorteio.
Para maior segurança foi solicitada força policial que garantiu a realização do evento sem problemas. Além disso, os participantes passavam por um detector de raio lazer para ver se não estavam carregando armas.
"Entendemos que a qualidade de vida não diz respeito apenas a saúde do corpo, mas também da mente do indivíduo, por isso, o Sesi se preocupa com o lazer dos cidadãos parnaibanos e essa festa de hoje é mais uma dessas iniciativas para levar diversão e alegria para as famílias", explica o diretor de Qualidade de Vida do Sesi, Marcos Siqueira,
Embora muito cansada por estar de cabeça, alma e coração na organização do evento Mônica Pessoa ainda encontrou tempo para falar a nossa reportagem "Através do Sistema Fiep preparamos essa festa com muito carinho para o trabalhador parnaibano. Preparamos um ambiente tranquilo e seguro para que as pessoas se sintam bem e aproveitem o máximo da festa", disse.
Todas as classes sociais e idades estavam ali representadas. Famílias inteiras eram vistas se divertindo no estádio "É muito bom poder aproveitar esse dia do trabalhador junto da família, num lugar legal e com boa música. Estamos gostando muito", frisa o auxiliar de serviços gerais, Antônio Pereira.
Como não poderia deixar de ser os jovens eram maioria, principalmente estudantes de nossa cidade que se divertiam muito durante toda a festa. "Vim com os meus amigos da faculdade e estamos nos divertindo muito. Vamos ficar até o final da festa", afirma o estudante Daniel Nascimento.
Por José Wilson e Luzia Paula/Jornal da Parnaíba
Fotos: Gleitowney Miranda
Fotos: Gleitowney Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário